3 de setembro de 2020

Live beneficente “Encontro de Chorões Sergipanos" irá celebrar os 35 anos do programa Domingo no Clube.

Uma celebração com muito Choro. É assim que será a live “Encontro de Chorões Sergipanos" realizada pelo programa Domingo no Clube, nesta sexta (4), a partir das 20 horas.
O show, com transmissão pelo Youtube,  ocorre em benefício do "Oratório de Bebé" e é uma edição especial comemorativa aos 35 anos do Programa Domingo no Clube,  programação semanal para os amantes do Choro, produzida e apresentada pelo radialista Sérgio Thadeu.

Ouça ai o convite que Sérgio Thadeu nos envia e programe-se para não perder a oportunidade de ouvir, ao vivo, o melhor do Choro sergipano.

O Programa Domingo no Clube vai ao ar todos os domingos, das 10 às 12 horas, pela Rádio Araripe 630 AM/SE, com transmissão simultânea na Aperipê 104.9 FM/SE.