21 de agosto de 2020

Hoje tem "Afeto, Chá e Música" com Toca de Tatu.

Nesta sexta (21/08), às 17 horas, o Toca de Tatu faz mais uma live show cuja proposta está resumida no trinômio: "Afeto, Chá e Música".
O grupo é formado por Luísa Mitre (piano), Lucas Telles (violão), Lucas Ladeia (cavaquinho) e Abel Borges (percussão), jovens instrumentistas que têm como proposta construir um trabalho de redescoberta e valorização da música brasileira de todos os tempos, elaborando arranjos e composições próprias. Apesar de ter como referência primária o Choro e toda a riqueza musical que esta linguagem implica, o grupo não se limita a ela, buscando uma abordagem inovadora, somando a esta outras linguagens trazidas de experiências e influências musicais que cada integrante carrega.
Programe-se e prepare seu chá, pois a live trará muita música e afeto para aquecer os corações. Acesse: Toca de Tatu no Instagram

Até lá, fique com esta linda interpretação de "Alma brasileira", composição de Radamés Gnatalli, em apresentação realizada no show de laçamento do  CD "Meu Amigo Radamés" do grupo Toca de Tatu , na Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes - BH , em 25/05/2013.