SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

31 de agosto de 2020

Curso gratuito de Gestão Criativa tratará de políticas culturais, produção e gestão de eventos neste momento de pandemia.

Com os impactos da Pandemia do Covid 19, cada vez mais os artistas e outros profissionais estão tendo que encontrar novas formas de gestar e gerir seus negócios. E quem está tendo que buscar esses formatos tem a oportunidade de participar do Curso gratuito de Gestão Criativa, uma série de lives do Bossa Criativa que vai abordar os desafios de produção e realização de novos projetos culturais. O curso começa hoje e traz na pauta o tema "Políticas Culturais: Lei Aldir Blanc, Sistema e Plano Nacional de Cultura".

As Lives de Gestão Criativa acontecerão de 15 em 15 dias, até dezembro de 2020, com o intuito de levantar e debater a produção e a gestão de eventos, suas dificuldades, desafios e possíveis soluções para este momento de pandemia. Serão debatidas questões como comunicação em redes sociais, a Lei Aldir Blanc e seus desafios, novos protocolos de segurança para eventos, novos formatos, leis de incentivo e captação de recursos, entre outras.

E quem participa na live desta segunda (31) é a gerente de produção do Bossa Criativa, Mariana Pietrobon que conversa com as especialistas Cacau Gondomar, Christiane Campos e Daniele Torres. Para fazer a inscrição acesse o link.