31 de julho de 2020

Roda do Padreco faz nesta sexta mais um Choro em Casa. Os encontros estão imperdíveis.

Tem muita gente que anda saudosa daquelas rodas de Choro ao vivo e cheias de energia e abraços... Saudade daqueles encontros semanais, como os promovidos pela  Roda do Padreco, no Butiquim Vila Rica e mantendo a história daquele reduto do Choro onde nasceu o Clube do Choro de BH.

Mas como fazer em meio a uma pandemia para continuar nos encontrando e celebrando e ouvindo o melhor do Choro? Como manter as fontes de recursos de produção que sempre foram o cachê dos músicos e as doações espontâneas no "chapéu"?
Para que isto seja possível, a Roda do Padreco continua com tudo. E hoje tem mais uma "Roda do Padreco em Casa", a partir das 19h30,  com live pelo Instagram

Prepara aí seus drinks e tira gosto, ajeita as almofadas e faz a conecção. Os encontros estão imperdíveis, com a turma se superando a cada novo desafio dessa roda virtual. Vamos lá prestigiar e matar a saudade?
Até lá, fique com o grupo reunido tocando "Pelas ruas", uma composição de Fernando Ventureli (no Cavaco Solo) que nasceu inspirada e dedicada à Roda do Padreco.