22 de julho de 2020

O Trombonista Conrado Bruno lança seu primeiro CD "À Vontade" e cheio das melhores influências .

O convite para uma belíssima audição nos chega hoje através do trombonista, arranjador e professor Conrado Bruno, chorão atuante nas terras paulistanas. Ele acaba de lançar seu primeiro CD que recebeu o nome de “À Vontade”. A obra foi concebida no início do ano de 2019 com a finalidade de gravar e circular suas composições.

O compositor firmou a trajetória de carreira em 2011, quando se mudou de Bauru, sua cidade natal, para a cidade de Tatuí para estudar no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí "Dr. Carlos de Campos", um importante polo de estudo de música do estado de São Paulo, onde se formou-se no curso de Trombone MPB/Jazz no ano de 2016. Com o passar do tempo estudou diversos estilos, tendo sua especialidade o Choro, estilo genuinamente brasileiro. Nesse momento, Conrado inicia seu novo projeto propondo novas músicas com o intuito de incluir em suas composições todas as influências que construiu para ser o músico que é hoje.

No CD “À Vontade”, lançado esta semana, ele conta com grandes parceiros em uma formação que inclui trombone, violão 7 Cordas, cavaco, pandeiro, bandolim e violão tenor e ainda conta com a participação especial de nomes importantes do Choro como  Nailor Azevedo "Proveta" (Clarinete) e Luizinho 7 cordas (Violão).

"À Vontade" já se encontra em todas as plataformas digitais e Conrado passa por aqui para nos deixar seu convite e o link para a audição.  Acessem e apreciem toda a beleza que ele nos traz.