29 de julho de 2020

MAPFRE abre inscrições para patrocínios incentivados.

Para os músicos e produtores musicais que possuem projetos aprovados pela Lei Rouanet de Incentivo à Cultura esta é uma boa notícia: estão abertas as inscrições para os Patrocínios Incentivados, da MAPFRE.

Serão apoiados projetos em seis categorias, entre elas a Cultura, onde a música é uma das modalidades. O objetivo é incentivar também projetos que promovam, a educação, a preservação do meio ambiente, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero e as diversidades étnica e cultural, o esporte, a saúde e a qualidade de vida em diversas regiões brasileiras.

Podem participar da chamada Pessoas Jurídicas, cujo objeto social ou finalidade institucional compreendam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações). Só serão avaliados projetos já aprovados em alguma das leis de incentivo mencionadas no edital, com realização prevista para até o ano subsequente a inscrição.

As organizações interessadas podem se inscrever até o dia 10 de novembro de 2020, por meio do formulário disponível no site da empresa. Para mais informações, acesse o regulamento completo no site da empresa.