29 de junho de 2020

Vem aí o Festival Violões em Rede.

O Violões em Rede, festival de violão online, será realizado entre 06 e 09 de julho de 2020. O evento abrigará concertos e bate-papos remotos com importantes violonistas. A bilheteria virtual abre nesta segunda-feira à tarde pela plataforma Sempre Ao Vivo e pelo site Violão Brasileiro.
Serão 8 instrumentistas que participam desta edição: Alessandro Dos Santos Penezzi, André Siqueira, Camilo Carrara, Daniel Murray, Elodie Bouny, Swami Antunes Jr. Campos, Tabajara Belo e Carlos Walter, violonista e compositor mineiro, associado ao Clube do Choro de BH.  E é ele quem nos traz o convite do evento.

O festival é realizado pelo projeto Cordas Brasileiras, Produções do Tempo, Acervo Digital do Violão Brasileiro, a plataforma #SempreaoVivo entre outros apoiadores e patrocinadores entre outros apoiadores e patrocinadores.