19 de junho de 2020

O Projeto Fartura está chegando em formato inovador para adicionar uma pitada de sabor e afeto à sua rotina. E de hoje a domingo tem muitos shows para curtir.

Tendo a capital mineira como ponto de inspiração, a edição digital do Festival Fartura vai reunir o melhor de Minas Gerais e do Brasil na sua casa. Este será o primeiro festival de arte e gastronomia on-line e do país e acontece de hoje a domingo (19, 20 e 21 de junho). Serão 48 horas de programação e mais de 160 atrações. Além de dicas de cozinha, lives com chefs renomados, programação infantil, o festival oferecerá , shows musicais que chegarão no conforto da casa de cada um.

Para quem não tem fome só de comida, os curadores selecionaram mais de 15 artistas mineiros, como Flávio Venturini, Túlio Araújo, Nath Rodrigues, Manu Diniz, Maurício Tizumba, Pedro Morais, Flávio Renegado entre outros para lives musicais pra lá de especiais. Ao longo dos três dias, a programação conta ainda com performances de artes cênicas e contação de histórias.

E se você perdeu a atração de abertura com o pandeirista Túlio Araujo não se preocupe. Acesse o link e aproveite para conferir ou rever a gravação deste super show.