24 de junho de 2020

O Choro é vivo e não pode parar. Clube do Choro de Santos convida para uma "Roda de Choro on line - um bate papo musicado ao vivo".

Rodas de Choro são espaços destinados à performance musical onde o Choro, o primeiro gênero musical popular urbano brasileiro, é praticado. Tiveram início no Rio de Janeiro, no final do século XIX, e se expandiram gradativamente. Atualmente, manifestações dessa natureza são realizadas em diversos estados do Brasil e também em outros países. Mas durante o período de isolamento social, decorrente da pandemia da COVID19, estão ganhando novos formatos.

Dando continuidade ao fomento deste gênero musical, o Clube do Choro de Santos nos convida para mais uma "Roda de Choro on line - um bate papo musicado ao vivo". O quinto encontro virtual terá como tema "Memórias do Choro em São Paulo". Neste bate papo o vice-presidente do Clube do Choro de Santos, Luiz Pires receberá o músico e compositor Isaías do Bandolim e o escritor, pesquisador e radialista, José Amaral.

A live acontece na próxima quinta, 25 de junho, às 20 horas, com transmissão pela página do Facebook do Clube do Choro de Santos. Marque na agenda e não perca.