18 de junho de 2020

Mariana Bruekers, flautista e mestra em Pedagogia Musical é a convidada desta quinta do "Assanhado Quarteto Convida".

A série de lives "Assanhado Quarteto Convida" tem duas edições semanais, sempre às terças e quintas feiras com lives pelo Instagram. E hoje, o contrabaixista do grupo, Rodrigo Magalhães é quem receberá a flautista mineira, Mariana Bruekers. O bate papo terá início às 17 horas e a convidada abordará suas experiências no Choro e em outros contextos musicais.

Mariana possui mestrado em Pedagogia Musical pelo Royal Conservatoire/ Holanda, além de graduação em Licenciatura em Música e Bacharelado em Flauta Transversal pela Universidade Federal de Minas Gerais. E nesta entrevista contará detalhes sobre sua carreira como instrumentista, incluindo sua carreira em outros países e ainda tratará sobre musicalização e educação musical, área em que é bastante atuante. Não perca.