18 de junho de 2020

Lucas Telles é destaque da página estilo Instrumental Brasileiro no Palco MP3.

O violonista associado ao Clube do Choro de BH, Lucas Telles acaba de receber mais uma distinção pela sua performance como compositor e instrumentista.

Desta vez ele conquistou a posição de destaque da página do estilo Instrumental Brasileiro no site Palco MP3, considerado o  aplicativo de música mais baixado do Brasil e que contabiliza mais de 126 mil artistas, 1 milhão de músicas e mais de 5 bilhões de downloads.

Cumprimentamos Lucas Telles por mais esta distinção que é, sem dúvida, reflexo da sua competência e capacidade criativa.

Acesse a página de Lucas Telles no Palco MP3 e ouça suas composições através dos álbuns e clipes disponíveis.