29 de junho de 2020

Hamilton de Holanda in Concert nesta terça.

O grande bandolinista Hamilton de Holanda fará um concerto solo, que acontecerá nesta terça feira, 30 de junho às 20 horas - horário de Brasília, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. O show é especialmente para o público de Hamilton, em Woods Hole, mas todos são bem-vindos.

A atuação de Hamilton é tão emocionante e profunda ao mesmo tempo, que ele foi chamado Jimi Hendrix do bandolim. Outros o igualam a "The Bird", Charlie Parker, por sua capacidade de dominar o tom, o ritmo e o timbre para expressar idéias e criar emoções. A ambição pessoal de Hamilton é ser um grande compositor. Mas Wynton Marsalis resumiu assim: "Hamilton é a personificação de tudo que queremos em um músico".

Maiores informações e valores do link de acesso você confere aqui