19 de junho de 2020

Atenção associados da UBC. Estão abertas as inscrições para o Juntos pela Música, iniciativa da União Brasileira de Compositores (UBC) em parceria com o Spotify.

Com um aporte de R$ 500 mil e um sistema de matchfunding garantido pelo Spotify, o fundo tem o valor inicial de R$ 1 milhão com a possibilidade de recebimento de doações. Para cada R$ 1 doado, o Spotify também doará R$ 1 até o limite do seu programa global de ajudas do gênero. A gestão do fundo será realizada pela UBC.

Podem se candidatar a receber ajuda do fundo associados da UBC há pelo menos um ano, que receberam entre R$ 800 e R$ 12.000 na distribuição da UBC em 2019 e passam genuinamente por dificuldades financeiras devido a perdas causadas pela pandemia do novo coronavírus.

As inscrições são contínuas e os interessados podem se inscrever por meio de formulário disponível no site da UBC.

Os beneficiados receberão quatro pagamentos mensais, no valor de R$400. Para mais informações, acesse o regulamento completo no site da iniciativa.