14 de maio de 2020

Web série Pandeiro Talk com Túlio Araújo e seus convidados tem início no próximo domingo.

No próximo domingo, o Pandeirista Túlio Araújo inicia sua própria web série de lives em torno do assunto "Pandeiro". O primeiro convidado será o percussionista uruguaio Nacho Delgado.
A proposta de Túlio é "tentar trazer tópicos não tão óbvios e perspectivas mais universais sobre o instrumento, conversando com pandeiristas, luthiers, estudiosos(as) e entusiastas desse tamborzinho que tanto amo".
A pauta dessa conversa entre os instrumentistas será focada em técnicas, exercícios e dicas para aqueles que apreciam aprofundar no assunto. Se você é um desses, então programa- se e não perca: domingo, 17/05, às 16 horas no youtube.com/tulioaraujo.