13 de maio de 2020

Projeto "Entre Janelas" convida jovens talentos do Choro belo horizontino para nos trazer um clássico de Joaquim Callado.

O Projeto "Entre Janelas", produzido pelo compositor e violonista André Oliveira, tem recebido diversos instrumentistas para um diálogo musical de primeira grandeza. Os vídeos são exibidos pelo seu canal no Youtube e traz a proposta de abrir janelas virtuais e colocar a música ressoando boas vibrações para todos, neste tempo de isolamento social.

Quem abriu as janelas desta vez, para nos trazer uma composição do grande mestre Joaquim Callado, foram os instrumentistas Mariana Carvalho (pandeiro), Fernando Ventureli (cavaquinho) e André Siqueira (flauta) que se apresentam ao lado de André Oliveira. Desfrutem de "Flor Amorosa" em uma linda interpretação deste talentoso quarteto.