28 de maio de 2020

O compositor e instrumentista Carlos Walter é o próximo convidado do programa "Sotaques do Violão".

O violonista e compositor, Carlos Walter é o convidado do próximo "Sotaques do Violão", um projeto artístico, integrativo, educativo e plural do  músico gaúcho Fernando Graciola. O encontro acontece ao vivo, no próximo sábado (30), às 17 horas, via Instagram.

O Sotaques do Violão é um projeto que fortalece o violão brasileiro e latinoamericano, promovendo intercâmbios, conexões e um partilhar de vivências e linguagens. Por lá já passaram referências violonísticas como Maurício Marques, Lúcio Yanel, Conrado Paulino, Daniel Sá, Tabajara Belo, Felipe Coelho, Alessandro Dos Santos Penezzi, Daniel Wolff, Gian Correa, Thiago Colombo, Flávio Rodrigues, entre outros.
O evento será transmitido pelo perfil do Sotaques do Violão. Programe-se e chame os amigos.