5 de maio de 2020

Festival UP! abre espaço para conteúdo artístico em vídeos e premia selecionados.

Estão abertas as inscrições para o Festival UP!, realizado pelo Instituto Ekloos. O objetivo é conectar as pessoas em isolamento social que querem consumir entretenimento e conteúdos diferenciados com artistas independentes que perderam a possibilidade de realizar espetáculos e pequenas apresentações devido à pandemia de COVID-19.

Os artistas interessados devem enviar seus conteúdos, que serão avaliados por uma equipe de curadores e, se selecionados, serão remunerados e disponibilizados na plataforma do Festival, que ficará no ar durante 3 meses.

As inscrições vão até 12 de julho de 2020 e os artistas interessados devem publicar seus vídeos no YouTube e preencher o formulário online disponível no site, de acordo com a sua categoria: Música, Dança, Humor, Teatro ou Literatura.

Serão beneficiados mil artistas e cada vídeo selecionado para o edital receberá R$ 300. Para mais informações, acesse o regulamento completo no site.