4 de maio de 2020

Como ver ou rever os encontros musicais de Mariana Bruekers com flautistas de vários países, durante a Semana do Choro.

No período de isolamento social decorrente da Pandemia do Coronavírus, o acesso a shows, cursos e palestras na área da música e de outras, tem sido através da internet.
E não foi diferente com a flautista Mariana Bruekers que se adaptou e nos proporcionou uma semana inteira de lives. Além de estar presente no nosso Palco Carinhoso, ela celebrou a Semana do Choro recebendo, de 16 a 23 de abril, renomados flautistas de vários países e transmitiu diariamente esses encontros, via Instagram.

Mariana recebeu Remko de Landmeter (Holanda), Rachael Hayter (Inglaterra), Lucia Seijas Garcia (Peru) e a norte americana Rebeca Kleiinmann que conheceu em suas viagens internacionais. Também os renomados flautistas brasileiros Alexandre Maionese (RJ), Antônio Rocha (RJ), além dos companheiros de faculdade e das rodas de Choro semanais, Evandro Archanjo (Diamantina -MG) e Pedro Alvarez (BH) foram convidados.

Nesses encontros, os flautistas falam da suas trajetórias e compartilham suas experiências musicais, tocam clássicos do Choro e composições autorais, em uma hora de muito entretenimento.
Para quem perdeu ao vivo, Mariana Bruekers agora disponibiliza todas esses encontros musicais no seu canal do Youtube. Acesse e assista: Lives Mariana Bruekers - Semana do Choro.