SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

20 de abril de 2020

O Festival de Ideias Colaborativas NOSSOBANDO, produzido por Hamilton de Holanda, começa na quinta. As inscrições são gratuitas.

O DIRETOR ARTÍSTICO DO CLUBE DO CHORO DE BH, PAULO RAMOS, É UM DOS ESPECIALISTAS CONVIDADOS 



O Festival de Ideias Colaborativas NOSSOBANDO, que acontece a partir da próxima quinta-feira (23). é um encontro de vários especialistas em dois assuntos: Bandolim de 10 cordas e o Choro. O Festival NOSSOBANDO tem inscrições gratuitas e será realizado através do ZOOM e do Facebook. 

O NOSSOBANDO foi criado por Hamilton de Holanda e Marcos Portinari com o objetivo de realizar encontros virtuais para a discussão de ideias sobre esse novo instrumento da música brasileira que é o bandolim de 10 cordas e este velho e querido gênero da música brasileira, o Choro. São 3 dias de palestras e conversas entre músicos, compositores e produtores. 

O Diretor Cultural do Clube do Choro de Belo Horizonte, Paulo Ramos, é um dos palestrantes convidados e estará representando a entidade, tratando do cenário artístico musical de nossa cidade, com todas as ferramentas e competências que seu cargo e sua bagagem profissional, como experiente produtor artístico, lhe permitem. 
O festival ainda ira contar com as participações do próprio Hamilton de Holanda, Silvério Pontes, Henrique Neto, Capucho, Luciana Rabello e integrantes do grupo Choro das 3. 

As vagas são limitadas, as inscrições são grátis e efetuadas diretamente no email: producao@hamiltondeholanda.com. Imperdíve!