27 de abril de 2020

É no Choro que eu vou - Mostra de composições premia Choros inéditos.

O Festival "É no choro que eu vou" surgiu no ano de 2015, a partir de uma iniciativa dos músicos curitibanos Clayton Silva, Jonas Lopes, João Luis Rodrigues e Marcela Zanette e do designer Renato Próspero, com o intuito de fortalecer o cenário do Choro em Curitiba.

Em 2020,  ele acontece no formato online e homenageia o músico Daniel Miranda. Entre as várias programações transmitidas pelas redes sociais do Festival, acontece também a competição "Mostra de Choros inéditos", com premiações em dinheiro.

Os compositores interessados devem enviar até amanhã, 28 de abril, seu Choro inédito em vídeo, no formato MP4, pelo WENTRANSFERS para o email, enochoroqueeuvou@gmail.com.

Maiores informações podem ser obtidas através dos contatos do projeto  no  Facebook ou Instagran.