2 de abril de 2020

BDMG Cultural abre inscrições para contratação de instrutores de atividades formativas online.

Entre 01 e 08 de abril de 2020, o BDMG Cultural recebe inscrições para o Edital Redes de Conhecimento, uma oportunidade para que profissionais do setor cultural possam oferecer atividades formativas online durante os meses de abril e maio de 2020.

Com o edital, o BDMG Cultural pretende contribuir para que novas oportunidades de monetização aconteçam neste momento de dificuldades impostas pela crise sanitária mundial e para que circulem mais ofertas de qualidade para ampliação de conhecimento.

O edital é voltado para profissionais da área cultural residentes em Minas Gerais de acordo com as seguintes categorias: artistas ( música, artes visuais, artes cênica e dança), gestão cultural, técnicos da cultura, designers. literatura,, fotografia e audiovisual, história e antropologia

Cada proposta selecionada receberá o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a serem pagos após a disponibilização das videoaulas, com as especificações definidas no edital para o canal do YouTube do BDMG Cultural.

A seleção será realizada entre os dias 09 e 11 de abril, de maneira remota, por uma comissão formada por dois integrantes do BDMG Cultural e um integrante externo à instituição. Serão selecionados 20 projetos e o resultado final será anunciado no dia 14 de abril aqui no site e redes sociais.

Acesse e confira o edital e outros materiais referentes à inscrição:
FORMULÁRIO
TERMO DE ACEITE