31 de março de 2020

Festival Fico Em Casa BR leva shows para sua casa na quarentena. O Grupo Toca de Tatu é a atração desta quarta feira.

O Projeto Festival Fico Em Casa BR nasceu para colaborar com o impedimento da propagação do COVID-19 e ainda incentivar o público a seguir valorizando artistas e cultura virtualmente.
A Segunda edição do festival acontece de hoje (31) até a próxima sexta (3), com transmissões de shows ao vivo, pelo Instagran. E quem aparece por lá nesta quarta (01) é o grupo mineiro Toca de Tatu que se apresenta a partir das 18 horas.

O Toca de Tatu nasceu, em Belo Horizonte, da união de jovens instrumentistas que têm como proposta construir um trabalho de redescoberta e valorização da música brasileira de todos os tempos, elaborando arranjos e composições próprias. Desde então, vem trilhando um caminho peculiar no cenário da música instrumental. Apesar de ter como referência primária o Choro e toda a riqueza musical que esta linguagem implica, o grupo não se limita a ela, buscando uma abordagem inovadora, somando a esta outras linguagens trazidas de experiências e influências musicais que cada integrante carrega.

Fique por dentro de toda a programação e assista aos show acessando o perfil @festivalficoemcasabr.

Use a #FestivalFicoEmCasaBR e compartilhe esse projeto maravilhoso com todo mundo que merece uma dose de cultura e alegria em tempos tão difíceis! Siga @festivalficoemcasabr no Instagram, Facebook e no Twitter @ficoemcasabr.