11 de fevereiro de 2020

Todos Por Minas: grande show em prol das vítimas das chuvas reúne 20 artistas consagrados.

Contando com a participação do seu presidente Acir Antão e músicos associados, o Clube do Choro de BH estará presente neste espetáculo beneficente.

A Ordem dos Músicos do Brasil e a União Brasileira de Compositores (UBC) se unem em prol das vítimas das chuvas em Minas Gerais. Por isso, no dia 17 de fevereiro, às 20 horas, o Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC) recebe o show beneficente Todos Por Minas.
Idealizado pelo jornalista e escritor Jorge Fernando dos Santos, o espetáculo musical reunirá 20 artistas, entre eles o Clube do Choro de Belo Horizonte com show do Cavaquinista Zé Carlos Choairy que estará acompanhado por outros músicos associados do Clube, além da participação de Acir Antão, Presidente da entidade.

O objetivo do projeto é arrecadar fundos para ajudar as mais de 50 mil pessoas desabrigadas em decorrência do excessivo volume de chuvas na capital e em várias cidades de Minas Gerais. O evento tem o apoio do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), do restaurante Xico da Kafua e do Minas Tênis Solidário, programa de responsabilidade socioambiental do Minas.

Compõem o elenco do show além de Acir Antão, os artistas Amaranto, Bimotor, Carla Villar, Chico Lobo, Zé Carlos e Clube do Choro de Belo Horizonte, Dona Jandira, Fernando Sodré, Geraldo Vianna, Luiz Enrique, Márcio Greyck, Mariana Brant, Selmma Carvalho, Sérgio Moreira, Sônia Andrade, Tatá Sympa, Telo Borges, Tino Gomes, Toninho Horta, Túlio Mourão e Zebeto Corrêa, que se alternarão no palco, apresentando sucessos de seus repertórios.

Show Todos por Minas
Data: 17 de fevereiro 2020 (segunda-feira)
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube -
Rua da Bahia, 2.244 Lourdes - Belo Horizonte /MG
Ingressos: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site Eventim.