"NELSON, O ETERNO BOÊMIO" - SHOW COM ACIR ANTÃO E CLUBE DO CHORO DE BH - 13 DE MARÇO - TEATRO DO MINAS TENIS CLUBE - INGRESSOS À VENDA: BILHETERIA DO TEATRO E SITE EVENTIM.

14 de fevereiro de 2020

Alfredin faz ensaio final neste sábado. Bloco pretende levar novamente o Choro para as ruas no Carnaval.

O Bloco do Alfredin chega ao seu segundo Carnaval com a proposta original de levar a sonoridade das rodas de Choro para as ruas. Os instrumentistas do bloco e foliões apaixonados pelo Chorinho se reúnem amanhã (15), em seu último ensaio antes do seu desfile carnavalesco. O ensaio é aberto ao público e acontece a partir das 16 horas, no Butiquim Vila Rica , no bairro Padre Eustáquio.

Ensaio aberto do Bloco do Alfredin
Data: 15 de fevereiro (sábado)
Local: Butiquim Vila Rica - Rua Vila Rica, 637 Bairro Padre Eustáquio.
Entrada: franca

Com vários naipes, o Bloco do Alfredin busca a sonoridade do Choro na execução das melodias . Confira no vídeo, um trecho dos ensaios: