"NELSON, O ETERNO BOÊMIO" - SHOW COM ACIR ANTÃO E CLUBE DO CHORO DE BH - 13 DE MARÇO - TEATRO DO MINAS TENIS CLUBE - INGRESSOS À VENDA: BILHETERIA DO TEATRO E SITE EVENTIM.

22 de janeiro de 2020

Conjunto Época de Ouro faz hoje segundo show da série 100 anos dos Oito Batutas e traz o saxofonista e clarinetista Lucas Brito como convidado.


Conjunto Época de Ouro - Foto: divulgação
Acontece hoje o segundo Show do projeto Do Palais a Paris - 100 anos dos Oito Batutas, que traz o Conjunto Época de Ouro a Belo Horizonte, numa série que homenageia o primeiro grupo do país que levou a música popular brasileira para o exterior. Nesta noite, quem se apresenta como convidado especial é o saxofonista e clarinetista fluminense, Lucas Brito.

Lucas Brito (foto: Babi Furtado/Divulgação)
O Conjunto Época de Ouro representa o choro genuíno dos tempos em que o rádio era o maior veículo de comunicação no Brasil e a música instrumental brasileira enchia os lares. Fundado em 1964 por Jacob do Bandolim, comemorando 50 anos de história, o Conjunto tem uma carreira sólida construída com diversos espetáculos por todo o país levando às plateias arranjos elaborados interpretados com maestria por componentes exigentes.

SERVIÇO
22/01, 20h - Época de Ouro convida Lucas Brito
29/01, 20h - Época de Ouro convida Nailor Proveta
05/02, 20h - Época de Ouro convida Fabiana Cozza
Datas: 22 e 29 janeiro e 5 de fevereiro 2020
Horário: 20 horas
Local: CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 - Bairro Funcionários - BH)
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). Adquira já o seu: https://bit.ly/37RZw6r