7 de janeiro de 2020

A temporada 2020 do Choro Amoroso - Roda da madrugada está aberta e tem sua primeira edição nesta quarta.

A temporada 2020 do Choro Amoroso - Roda da madrugada está oficialmente aberta. Se você está em Belo Horizonte, de férias ou a passeio, não pode perder a Roda da Madr ugada com o grupo ChoroAmoroso que acontece todas as quartas-Feiras n'A Casa de Cultura, no bairro Santa Efigênia.

Formado por Túlio Araújo no pandeiro, Augusto Cordeiro no violão, Pedro Gomes no ukulele baixo, Pablo Dias no cavaco, Bruno Teixeira na flauta e Pablo Malta no bandolim, o sexteto traz uma nova perspectiva sob o Choro, adicionando elementos contemporâneos do Jazz e do Instrumental Brasileiro. Composições próprias dos integrantes do grupo e releituras de mestres como Dominguinhos, Edu Neves, Hermeto Pascoal, Moacir Santos, Edu Lobo e Milton Nascimento se alinham á tradição de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo, entre muitos outros.

As portas se abrem às 22 horas e o show começa à meia-noite, extendendo-se até a madrugada, sempre com um público cativo, atento e alegre. Não perca!

Roda da Madrugada com Choro Amoroso
Data: 8 de janeiro (quarta)
Horário: 22h (Portas) | 0h (Show)
Local: A Casa de Cultura - Rua Padre Marinho, 30 - Santa Efigênia, BH