18 de dezembro de 2019

Última "Roda da Madrugada" de 2019, com Choro Amoroso nesta Quarta-Feira n'A Casa de Cultura.

A já tradicional Roda da Madrugada promovida pelo excelente Choro Amoroso se despede de 2019 com o último encontro do ano, nesta quarta-feira (18/12) na A Casa de Cultura.
Formado por Túlio Araújo no pandeiro, Augusto Cordeiro no violão, Pablo Dias no cavaco, Bruno Teixeira na flauta, Pedro Gomes no ukulele baixo e Pablo Malta no bandolim, o sexteto apresenta um repertório inesperado, misturando as tradições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Maurício Carrilho com a modernidade e improvisação de gigantes como Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, Dominguinhos e Edu Lobo, além de composições próprias.

Choro Amoroso - Última rodada da Madrugada 2019
Data: 18 de dezembro (quarta)
Horário: 22h (Portas) | 0h (Show)
Local: A Casa de Cultura - Rua Padre Marinho, 30 - Santa Efigênia, BH