3 de dezembro de 2019

Regional da Serra traz em dezembro novas apresentações do show "Revendo o Passado".

Grupo Regional da Serra. Foto: Divulgação
O grupo Regional da Serra traz, neste mês de dezembro, novas apresentações do espetáculo "Revendo o Passado". O shows trarão no repertório, obras dos mestres Pixinguinha, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, entre outros e acontecerão em duas datas: 7 (sábado) no Centro Cultural Vila Marçola e 8 (domingo) no Teatro Marília. 

Formado pelos amigos Pedro Alvarez (flauta transversal), Daniel Toledo (violão de 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro) e  Pablo Dias (cavaquinho) que se conheceram na tradicional Roda de Choro do Bar do Salomão, o Regional da Serra vem se destacando no cenário do gênero em Belo Horizonte por cultivar uma forma rara de execução do Choro: o “regional”. 

O show "Revendo o Passado" foi selecionado através do edital CenaPlural 2019, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura e tem entrada franca, mediante retirada antecipada de ingressos.

SERVIÇO
Regional da Serra em "Revendo o passado"
Data: 7 de dezembro 2019 (sábado) - Centro Cultural Vila Marçola
Rua Mangabeira da Serra, 320 - Bairro Serra
Horário: 19 horas
Data: 8 de dezembro 2019 (domingo) - Teatro Marília
Av. Professor Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia.
Horário: 20 horas
Entrada: Franca - mediante retirada de ingressos nas bilheterias, 30 minutos antes do evento (limitados à capacidade de ocupação dos espaços).