8 de dezembro de 2019

Regional da Serra faz hoje, no Teatro Marília, mais uma apresentação do "Revendo o Passado".

O Regional da Serra volta hoje (8) com mais uma apresentação do show " Revendo o Passado". O grupo formado por Pablo Dias no cavaquinho, Daniel Nogueira no pandeiro, Pedro Alvarez na flauta e Daniel Toledo no violão 7 cordas traz em seu repertório, obras dos mestres Pixinguinha, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, entre outros. O show tem entrada franca e acontece a partir das 20 horas, no Teatro Marília. . Programe-se.

Regional da Serra em "Revendo o passado"
Data: 8 de dezembro 2019 (domingo) - Teatro Marília
Av. Professor Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia.
Horário: 20 horas
Entrada: Franca -  retirada de ingressos na bilheteria, 30 minutos antes do evento.