17 de dezembro de 2019

Com a sonoridade das velhas amizades e a afinada presença dos associados, o Clube do Choro de BH celebrou com festa 2019.

Os convidados ocuparam os elegantes salões do Automóvel Clube de BH.

Com a sonoridade das velhas amizades e a afinada presença dos familiares e amigos,  o Clube do Choro de Belo Horizonte promoveu mais uma linda festa de final de ano para celebrar 2019.  No último domingo (15), nos salões do Automóvel Clube de Belo Horizonte, reuniram-se dezenas de convidados para uma grande confraternização.

A roda de Choro com a presença dos associados.
A festa teve inicio ao meio dia e se estendeu por toda a tarde com uma grande e aplaudida roda de Choro, que contou com a presença de muitos instrumentistas e cantores associados. A programação ainda incluiu um buffet com petiscos para acompanhar as bebidas geladas, almoço oferecendo uma deliciosa e elogiada feijoada completa, sorteio de muitos brindes e a presença do Papai Noel, que trouxe consigo o espírito de Natal e a alegria para adultos e crianças presentes.

Papai Noel: surpresa para alegrar os pequenos e também os grandões .
Vários outros momentos também foram regidos pela emoção, como quando o associado Paulinho Pedra Azul interpretou a canção "Belo caso de amor", composta em parceria com o  também associado Geraldinho Alvarenga. Os salões do Automóvel Clube tornaram-se um lindo cenário para esta  homenagem á  cidade de Belo Horizonte que acabara de completar 122 anos.

Também uma homenagem foi prestada, em tom de "parabéns a você", ao sócio fundador e atual Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Jonas Cruz, aniversariante no dia seguinte. Regendo o grande coro esteve ao comando do microfone, o comunicador e atual Presidente, Acir Antão. A diretoria esteve representada por Paulo Ramos (Diretor Cultural e promotor do cerimonial do evento) e Amilton Costa de Faria (Diretor Administrativo-Financeiro). Além do Presidente do Conselho Deliberativo também compareceram  os Conselheiros Hamilton Gangana,  Luiz Otávio Savassi e Marcelo Ribeiro Batista acompanhados de seus familiares.

A alegria contagiante e a elegância harmônica  do Choro mais uma vez foram o tom desta belíssima festa.  E segue a pauta, que 2020 tem muito mais.

Confira aqui o álbum de fotos deste evento