2 de dezembro de 2019

Clube do Choro de Belo Horizonte leva Chorinho e muita alegria ao Natal Arte de Sabará.

O evento levou o público à Praça Santa Rita para ouvir e aplaudir o Clube do Choro de BH sob o comando de Acir Antão.

O grupo de instrumentistas do Clube do Choro de BH, sob o comando do comunicador e presidente da entidade, Acir Antão foi a grande atração na abertura do terceiro dia do Natal Arte, evento que movimentou a cidade de Sabará, no último fim de semana.

O evento trouxe diversidade artística, através de artesanato e culinária tradicionais da região, além da música em diferentes estilos, com destaque para o Chorinho, apresentado pelo Clube do Choro de BH na abertura das atrações do domingo, na Praça Santa Rita.

O Clube foi representado, além de Acir Antão ao microfone, pelos instrumentistas associados Sílvio Carlos (violão 7 Cordas), Frederico Lazarini (pandeiro), Marcelo Pereira e Marcos Flávio (trombones) e o convidado Dudu Braga (cavaquinho).

Confira os flashes desta linda apresentação:

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Sabará