21 de novembro de 2019

Grupo Choro de Minas recebe o trompetista Silvério Pontes em apresentação que acontece hoje.

Os associados ao Clube do Choro de BH, Marcos Flávio Aguiar (trombone) e Sílvio Carlos (Violão 7 Cordas), ao lado do cavaquinista Dudu Braga e do pandeirista Ramon Braga formam o grupo Choro de Minas que se apresenta no O Muringueiro,  nesta quinta-feira, a partir das 19 horas.

O convidado especial desta noite, Silvério Pontes
em apresentação  na Semana Nacional do Choro 2017
promovida pelo Clube do Choro de BH
Foto: Anderson Costa
O Choro de Minas receberá como convidado especial, o trompetista Silvério Pontes. Pontes já completa 40 anos de uma carreira sólida e marcante. Tocou e gravou com músicos e cantores importantes da MPB, tais como: Tim Maia (com quem tocou por 12 anos, participando da Banda Vitória Régia), Luíz Melodia, Paulinho da Viola, Elza Soares, Francis Hime, Bete Carvalho, Yamandú Costa, Trio Madeira Brasil entre outros. Programe-se e convide os amigos para este programa imperdível.

Grupo Choro de Minas convida Silvério Pontes
Data: 21 de novembro (quinta-feira)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416 - Bairro da Graça - BH
Couvert artístico: R$12,00