4 de outubro de 2019

O Clarinetista baiano Ivan Sacerdote faz turnê em BH e promove masterclass inédito e direcionado ao universo do Choro.

O Clarinetista baiano Ivan Sacerdote está em BH para uma série de concertos ao lado dos músicos mineiros Túlio Araújo e Lucas Telles. Além dessas apresentações, ele irá promover na próxima segunda  feira (7), um masterclass inédito e imperdível para todos os sopristas, focado nas técnicas de improvisação e direcionado especificamente para o universo do Choro.

Ivan Sacerdote explora a versatilidade do instrumento e possui uma linguagem plural, passando pelo Choro, Samba, Jazz, Baião, Erudito, Reggae, entre outras escolas musicais.

O clarinetista já atuou como solista frente à Orquestra Sinfônica da Bahia, Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia,  além de  grupos como o Mandaia, Casa Verdetoca, Regional Os Ingênuos  e  com nomes consagrados da música brasileira como Hermeto Pascoal, Paulinho da Viola, Seu Jorge e Armandinho Macêdo, entre outros.  Desde 2012, integra o quarteto que acompanha a genial Rosa Passos, em turnês e gravações.

Os ingressos para o  masterclass podem ser adquiridos através do link Eventbrite

Masterclass de Clarinete com Ivan Sacerdote
Data: 7 de outubro (segunda-feira)
Horário: 18 às 20 horas