30 de outubro de 2019

Hoje tem Chorinho da madrugada, n'A Casa de Cultura.

Hoje tem Chorinho da madrugada n'A Casa de Cultura e quem comanda a roda é o percussionista Túlio Araújo e o Choro Amoroso. O Grupo conta com Túlio no pandeiro, Pablo Dias no Cavaco, Bruno Teixeira na Flauta, Augusto Cordeiro no Violão, Pedro Gomes no Ukulele Baixo e Pablo Malta no Bandolim, e chega trazendo composições próprias de todos os integrantes, além de inteligentes releituras de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, Villa Lobos, Tom Jobim, entre muitos outros. A improvisação e criatividade são as diretivas desse encontro que está marcado para logo mais, a partir da meia noite. Programe-se e chame os amigos.

Túlio Araújo e o Choro Amoroso
Data: 30 de Outubro (sempre às quartas-feiras)
Horário: abertura da casa 22h | show: 0h
Local: A Casa de Cultura - Rua Padre Marinho, 30 - Santa Efigênia