3 de outubro de 2019

Grupo Sonoroso reúne três gerações de músicos, em rodas de Choro no Butiquim Vila Rica.

Com apresentações semanais, o grupo Sonoroso formada por Zito (pandeiro), Alexandre Bacalhau (sete cordas), André Siqueira (flauta) e Rodrigo Marçal (bandolim) traz em sua composição músicos de três gerações do Choro de BH. E nesta quinta (3), a partir das 19 horas, o grupo se reúne em mais uma roda de Choro que acontece no Butiquim Vila Rica (antigo Bar do Bolão).
No repertório, o Sonoroso inclui obras de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Juventino Maciel, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Tino Rossi, Astor Silva, além de traçar incursões por temas do Samba e da Bossa Nova.
Reúna os amigos e combine um programa com o Sonoroso, no espaço que permanece como o reduto da história do Choro de BH.
Roda de Choro com Grupo Sonoroso
Data: 3 de outubro (quinta-feira)
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Butiquim Vila Rica - Rua Vila Rica, 637 - Bairro Padre Eustáquio - BH