2 de setembro de 2019

"Sons da Cidade: Mostra Internacional de Violão" acontece esta semana em BH.

Nesta semana, de quarta a sexta, Belo Horizonte receberá o “Sons da Cidade: Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte”. Com a presença de violonistas nacionais e internacionais, o evento, com entrada franca, propõe um encontro entre a tradição e a pluralidade.
Durante a mostra, o público poderá apreciar concertos de violão e participar de encontros e conversas com Elodie Bouny, André Siqueira, Diego Salvetti Italiano, Lucas Telles, Conrado Paulino, Celso Faria, Alessandro Soares, Letícia Leal e José Lucena Vaz.
O evento é uma realização do Instituto Cultural Abrapalavra e conta com a curadoria do violonista associado ao Clube do Choro de BH, Carlos Walter e de Fernando Chagas. Imperdível.

Sons da Cidade: Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte
Data: 4,5 e 6 de setembro 2019