13 de setembro de 2019

Os IndeChorosos na "Feira Mais Linda da Cidade".

"A Feira Mais Linda da Cidade" estará de volta ao Mercado Distrital do Cruzeiro neste final de semana, trazendo muita arte manual e musical.
O evento acontece de hoje a domingo e é promovido pelo grupo Mercadoras da Arte que reúne artesãs de vários setores com um artesanato de qualidade, criativo e diferenciado. As Mercadoras são inquietas, inventam moda, reinventam a tradição e navegam na modernidade, enriquecendo suas peças. Mas o bom gosto se estende também à programação musical que escolhem para o espaço. Nesta edição da "Música na Feira", a atração fica por conta do grupo de Choro, Os IndeChorosos, formado por Daniel Toledo, Marcos Ruffato, Sandra Leão e Rafael Pimenta. O show acontece no sábado, e tem início ao meio dia. Não perca.

Música na Feira apresenta: Chorinho com "Os IndeChorosos"
Data: 14 de setembro (sábado)
Horário: 12 horas
A Feira Mais Bonita da Cidade: Sexta e Sábado - das 9 às 17 horas / Domingo: 9 às 13 horas