27 de setembro de 2019

Grupo Roda Viva promove ações de gentileza cultural, através do projeto "Chorinho de Emoção".

O Grupo Roda Viva nasceu do entusiasmo e interesse de seus integrantes pelo primeiro gênero musical urbano brasileiro: o Choro. E é com estes sentimentos e muito amor que Giancarlo (bandolim), Alexandre Lourenço (violão 7 cordas), J. Medrado (violão), Antônio Cazumbá (pandeiro e Clarinete) e a cantora Ivone Lopes levam a música a diferentes espaços.
Entre as diversas apresentações, o grupo promove  também ações de gentileza cultura, em edições do projeto "Chorinho de Emoção" que leva uma tarde de música a idosos dos lares filantrópicos de BH.

Neste sábado, o projeto acontece a partir das 14 horas, no Lar dos Idosos Recanto da Saudade (bairro Salgado Filho). O Projeto conta com incentivo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio de outros parceiros.

Projeto "Chorinho de Emoção" com Gupo Roda Viva
Data: 28 de setembro 2019 ( sábado)
Horário: 14 horas
Local: Lar dos Idosos Recanto da Saudade - R. Carmelita Prates da Silva, 393 - Bairro Salgado Filho