17 de setembro de 2019

Abertas as inscrições para a III Mostra Feminina da Música - UFMG.

Atenção Choronas. Vem aí a Terceira Mostra Feminina da Música da UFMG, um evento que buscando abrir espaço para que artistas se apresentem e para que assuntos relativos à realidade feminina sejam debatidos. O evento será dividido entre performances musicais e artísticas, rodas de conversa e oficinas que ocorrerão diariamente no período de 21 à 25 de Outubro de 2019, na Piscina da Escola de Música da UFMG, em dois horários: 12:10 às 13:40 (horário do almoço) e 17:40 às 19hs (intervalo da noite) e nos demais espaços e arredores da Escola de Música e da UFMG.

As artistas interessadas em se apresentar, performar ou ministrar oficinas devem se inscrever até o próximo dia 21 de setembro, atendendo aos quesitos do edital e através de formulário próprio.