27 de agosto de 2019

Terça do Chorinho com Isto é Nosso.

O Conjunto Isto é Nosso comanda mais uma Terça do Chorinho, no Do Chef Espetos. Hoje, a partir das 19 horas, os músicos Thiago Balbino (bandolim), Gustavo Monteiro (violão 7 cordas), Artur Pádua (violão), Daniel Nogueira (cavaquinho), Ronaldo Pereira (pandeiro) e Pedro Alvarez (flauta) comandam a roda e trazem convidados.
O grupo vem se destacando no cenário de Belo Horizonte por cultivar a maneira peculiar de executar o Choro, em que os violões de sete e seis cordas dialogam em contrapontos e, junto ao ritmo do cavaquinho e do pandeiro, formam a base perfeita para que o bandolim e a flauta solem a melodia.
Programe-se e prestigie.

Roda de Choro com o Conjunto "Isto é Nosso"
Datas: 27 de agosto (terça-feira)
Local: Do Chef Espetos São Bento