5 de agosto de 2019

Savassi Festival apresenta: Ellas no Choro.

O Savassi Festival 2019 acontece de 5 a 11 de agosto em Belo Horizonte e traz, entre suas várias atrações, um palco dedicado ao Choro. Entre os shows, destacamos o Ellas no Choro, que acontece na próxima terça feira(6), às 20 horas, no Growleria de Arte.

Ellas no Choro é formado por trio de mulheres e propõe uma leitura contemporânea do Choro, gênero musical que sempre foi permeável a influência de outros estilos. O caráter inovador do trio formado por Luciana Alvarenga ao piano, Maria Bragança nos saxofones, Tauini Maue no violão e com participação especial de Daniela Machado no pandeiro, põe em evidência uma nova estética que permite a exploração de novas possibilidades sonoras, harmônicas e rítmicas.
Programe-se.

Savassi Festival 2019 apresenta: Ellas no Choro
Data: 6 de agosto (terça)
Local:  Palco Choro - Growleria de Arte: Rua Sergipe, 629, -  Belo Horizonte