SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

16 de agosto de 2019

Roda do Padreco abre o fim de semana em BH e segue como atração no Festival Clara Nunes em Caetanópolis.


Além de manter a agenda com a tradicional Roda de Choro às sextas-feiras, no Butiquim Vila Rica (BH), a Roda do Padreco se apresenta no próximo domingo (18) como uma das atrações do Festival Cultural Clara Nunes, em Caetanópolis - MG.
No festival, o grupo estará formado pelos músicos Lucas Carvalhais Braga, Mariana Carvalho, Rafael Rafles, Rodrigo Marçal Santos, André Siqueira e Leandro Augusto Oliveira e subirá ao palco às 16 horas.

O Festival

Realizado anualmente, sempre na 1ª quinzena de agosto, o Festival Cultural Clara Nunes tem mais de 100 horas de espetáculos de música, dança, folclore e teatro, shows com artistas locais e de renome nacional. A programação inclui seminários, cursos, exposições, competições e oficinas, com venda de artesanato e comida da região, transformando Caetanópolis na “maior cidade cultural” de sua região. E tudo acontece tendo como base a obra da filha mais ilustre de Caetanópolis, a cantora Clara Nunes. Todas as atrações são gratuitas e os moradores são receptivos, recebendo com prazer os visitantes de Caetanópolis. Programe-se


RODA DO PADRECO - AGENDA
Roda de Choro no Butiquim Vila Rica
Data: 16 de agosto (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Rua Vila Rica, 637. Bairro Padre Eustáquio – BH

Apresentação no Festival Clara Nunes
Data: 18 de agosto (domingo)
Horário: 16 horas
Local: Caetanópolis - MG
Entrada: franca