23 de agosto de 2019

Grupo Cor do Choro se apresenta na Festa Literária de Sabará.

O grupo Cor do Choro se apresenta no próximo domingo (25), às 18 horas, como uma das atrações culturais da programação da Festa Literária de Sabará.
Idealizado pelo flautista e saxofonista Marcelo Umbelino, o Cor do Choro é formado também pelos instrumentistas Jorge Matos (Cavaquinho), Wladimir Zapata Azzi (Violão de 7 Cordas), Hélvio Félix (Pandeiro e Percussão). O grupo foi fundado em 2017e possui a formação clássica dos grupos de choro e traz este gênero como prioridade em seu repertório, mas apresenta também outros estilos, como Maxixe e Bossa Nova.
Programe-se e leve a família para um programa especial e cheio de cultura. Confira a programação completa que acontece de 21 a 25 de agosto.

Grupo Cor do Choro na Festa Literária de Sabará
Data: 25 de agosto (domingo)
Local: Praça Santa Rita - Centro Histórico - Sabará/MG