13 de agosto de 2019

Choro da Mercearia marcando o ponto em Santa Tereza.

Hoje, o grupo "Choro da Mercearia” faz sua roda semanal. O grupo é composto por músicos reconhecidos na cena mineira: Silvio Carlos (7 cordas), Raíssa Anastásia (flauta), Marcos Ruffato (bandolim), Du Macedo (cavaco) e Analu Braga (pandeiro).

Surgido em 2017, com apresentações semanais na extinta Mercearia Maria Flor, no bairro Santa Tereza, as rodas sempre foram marcadas por um clima leve e animado, com grande qualidade musical.

Embora a Mercearia não exista mais, o grupo ainda "marca o ponto" semanalmente, no bairro Santa Tereza. As apresentações acontecem  no Butiquim do Walter (rua Mármore, 181), contando frequentemente com a participação de grandes músicos, com crescente reconhecimento do público. Não perca.

Roda de Choro da Mercearia
Data: 13 de agosto 2019 (terça)
Local: Butiquim do Walter - Rua Mármore, 181- Bairro Santa Tereza - BH