15 de julho de 2019

Projeto "O Choro desta Cidade sou eu", inscrito pelo Clube do Choro de BH, está entre os aprovados no Edital LMIC 2018-2019.

A Secretaria Municipal de Cultura acaba de tornar público o resultado do Edital Lei Municipal de Incentivo à Cultura LMIC 2018-2019 e o Projeto O CHORO DESTA CIDADE SOU EU, apresentado pelo Clube do Choro de Belo Horizonte, está entre os aprovados na modalidade Incentivo Fiscal.

O projeto inscrito sob o número 0640/2018 alcançou a nota 91 e o valor aprovado na ordem de R$74.290,00 (a ser captado), objetiva a realização de 8 shows de música instrumental, gênero Choro, durante quatro eventos na Feira Tom Jobim (Feira Alimentação Colégio Arnaldo).
As apresentações contarão com dois grupos distintos, integrados por sócios do Clube do Choro de Belo Horizonte e tem o objetivo de colaborar com a revitalização da tradicional feira gastronômica existente no local, além de cumprir com a valorosa missão desta entidade de divulgar e incentivar o Choro e a atividade artística de instrumentistas, compositores e interpretes que se dedicam a este gênero da música brasileira.

O Clube do Choro de Belo Horizonte, contando com os esforços de sua Diretoria Cultural, está trabalhando com empenho para viabilizar mais esta atividade cultural gratuita e dedicada à população belo-horizontina. Aguardem novas notícias.