18 de julho de 2019

Estão abertas as inscrições para o Natura Musical 2019, que busca apoiar trabalhos da cena contemporânea da música brasileira.


Atenção Chorões. Estão abertas as inscrições para o Natura Musical 2019, que busca apoiar trabalhos da cena contemporânea da música brasileira. 

Podem se inscrever artistas, bandas e e grupos com novos trabalhos de música brasileira que já atuam profissionalmente no mercado e desejam desenvolver, consolidar ou revigorar suas carreiras. O escopo dos projetos deve contemplar produções artísticas como álbum, EP, vinil, shows, turnês, clipes e a distribuição e divulgação desses conteúdos musicais em diferentes formatos e plataformas. Os projetos já devem apresentar uma estratégia de comunicação. 

O edital também está recebendo projetos de mapeamento, desenvolvimento e registro de cenas musicais, formação de plateias, ações de formação e/ou intercâmbio de profissionais do mercado da música local ou nacional. Esses projetos podem contemplar pesquisas, série de vídeos ou podcasts, documentários, mostras, residências, realização de workshops, oficinas, conferências, além de intercâmbios entre grupos musicais ou grupos artísticos que se relacionem com o universo da música. 

Para os selecionados serão disponibilizados R$ 5,4 milhões, considerando recursos próprios e incentivados, para apoio aos projetos. 
Não serão aceitos projetos de colaboradores Natura e de pessoas que tenham vínculos profissionais ou familiares diretos com quem atua no programa. 

As inscrições ficam abertas até as 17h do dia 19 de julho, e podem ser realizadas através do formulário disponível no site https://natura.sponsor.com/

Mais informações estão disponíveis no edital completo