SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

24 de julho de 2019

Celebrando 50 anos da TV Cultura, Fundação Padre Anchieta lança o livro "Brasil Toca Choro" com download gratuito.



Fundada em 1960 pelo grupo Diários Associados e reinaugurada em 15 de junho de 1969 pela Fundação Padre Anchieta, a TV Cultura criou fortes vínculos com os brasileiros, ao longo de sua história como emissora de televisão de caráter educativo e cultural.
Como parte da celebração desses 50 anos, a Fundação Padre Anchieta acaba de lançar cinco livros dedicados à trajetória do canal 2 e à sua relevância nos gêneros infantil e musical. E entre eles, destacamos a excelente obra Brasil Toca Choro.
DA SÉRIE AO LIVRO

Do encontro da TV Cultura com o Choro nasceu o projeto Brasil Toca Choro, que dá nome à serie original de 13 programas já exibidos pela emissora, como também ao livro recém lançado.
A obra literária traça a história do Choro com diversos perfis, fotografias, passagens inesquecíveis e fatos curiosos sobre compositores e intérpretes essenciais, escritos por especialistas, jornalistas, críticos e consagrados músicos da atual geração.
São 192 páginas com riquíssimo material reverenciando um dos principais gêneros musicais brasileiros sob diferentes aspectos. 

Faça o download  gratuito da edição digital e desfrute da leitura desta obra valiosa.