14 de maio de 2019

Túlio Araújo e o Choro Amoroso se apresentam no A Casa de Cultura.

Nesta quarta (15), o internacionalmente reconhecido percussionista mineiro Túlio Araújo e o espetacular Choro Amoroso se apresentarão, todas as quartas, no A Casa de Cultura, espaço localizado à Rua Padre Marinho, 30 em Santa Efigênia. As apresentações tem entrada gratuita.

Formado por Túlio Araújo no Pandeiro, Pablo Dias no Cavaco, Bruno Teixeira na Flauta, Augusto Cordeiro no Violão, Pedro Gomes no Ukulele Baixo e Pablo Malta no Bandolim, o grupo traz composições próprias de todos os integrantes, além de inteligentes releituras de mestres como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Dominguinhos, Eduardo Neves, Rodrigo Lessa, John Coltrane, Villa Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e Djavan, entre muitos outros. A improvisação e criatividade são as diretivas desse encontro cheio de alegria, amizade e muita musicalidade. Programe-se . O Show começa às 22h30.

SERVIÇO:Túlio Araújo e o Choro Amoroso
Data: 15/05/2019 - Quarta-Feira