10 de maio de 2019

Foi tão bom que vai ter mais. Hoje tem show da saideira do BH Choro com o grupo Regional da Serra.

O Projeto BH Choro, aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte foi um dos eventos integrantes da Semana Nacional do Choro 2019. O projeto promoveu, no último final de semana,  três super shows gratuitos que levaram um expressivo público às praças da cidade.

O BH Choro, em sua 11ª edição, está repetindo o grande sucesso dos anos anteriores. Sucesso que continua hoje, a partir das 19 horas, com o grupo Regional da Serra que faz o "show da saideira", no Bar Brasil 41, em Santa Efigênia.

O Regional da Serra é integrado pelos jovens músicos Daniel Toledo (violão sete cordas); Pablo Dias (cavaquinho); Daniel Nogueira (pandeiro) e Pedro Alvarez (flauta). No repertório, o grupo traz os clássicos do Choro e do Samba da velha guarda, que na inspirada interpretação destes artistas, vem, cada vez mais, angariando admiradores dos elaborados arranjos criados para as peças escolhidas. Programe-se leve sua alegria e chame os amigos.

Projeto BH Choro apresenta Grupo  Regional da Serra.
Data: 10/05/19 (sexta)
Local: Avenida Brasil, 41 - Santa Efigênia - BH