6 de maio de 2019

Com três dias de shows e grande público, BH Choro fecha com muito sucesso a Semana Nacional do Choro 2019.

Orquestra Já Te digo abrindo o show da sexta feira.
A Semana Nacional do Choro 2019 reuniu durante seis dias, dezenas de músicos, em três palcos para doze shows que marcaram o calendário anual do Choro na capital mineira.
O último fim de semana foi novamente de festa para os amantes do Chorinho, que ocuparam as praças Afonso Arinos (Centro) e Duque de Caxias (Santa Tereza) para curtir mais shows da programação da Semana Nacional do Choro 2019.

Clube do Choro de BH marcando presença durante o evento, se apresentou novamente na sexta-feira.
De sexta a domingo, o projeto BH Choro trouxe aos palcos do evento, a Orquestra Já Te digo, o Conjunto Isto é Nosso, a Orquestra de Choro da UFMG e os grupos formados por músicos associados dos Clubes do Choro de BH, Betim e de Niterói, em um grande encontro que reuniu uma nova e talentosa geração de instrumentistas e músicos consagrados, de reconhecida expressão no cenário nacional e internacional do Choro. Foi bonito de se ver e ouvir.

Sábado:  Clubes do Choro de Betim e Niterói em grande encontro no BH Choro 2019.
Domingo: Conjunto Isto é Nosso abriu o show, dando o tom da alegria do fim de tarde de domingo.
A Orquestra de Choro da UFMG, sob a regência de Marcos Flávio Aguiar, encantou
em sua apresentação de estreia e fez o público dançar.

Através de importantes parcerias com o SESC MG e a Idear Produções,  mais  uma vez o Clube do Choro de Belo Horizonte consegue manter viva a tradição de comemorar, a data máxima dos chorões e celebrar o dia nacional do Choro, em grande estilo. Viva o Choro e viva todos os chorões!

Domingo Chorão: público marcando presença na Praça Duque de Caxias, Santa Tereza.

CONFIRA AQUI A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA SEMANA NACIONAL DO CHORO